segunda-feira, 15 de julho de 2013

Unimed de Pinda fala das criticas nas redes sociais

Nos últimos dias á dificuldade em agendamento de consultas junto aos médicos credenciados da Unimed de Pindamonhangaba foi alvo de criticas nas redes sociais .
Baseado nestas criticas , a  nossa redação entrou em contato com á direção da cooperativa que nos informou :
1 .  “A afirmativa não é verdadeira, pois a Unimed de Pindamonhangaba tem que cumprir os prazos de atendimento estipulados pela RN 259 da ANS – Agencia Nacional de Saúde.
2.       Quando eventualmente ocorrer dificuldade para agendamento, basta ligar para a Unimed de Pindamonhangaba, no telefone (12) 3644-4432 que a Srª . Ana Cláudia estará ajudando no agendamento das consultas.
3.       O que ocorre é que alguns pacientes desejam agendar consultas com um médico especificamente, que no momento está com a agenda muito congestionada, nessa situação, poderemos disponibilizar  outras alternativas para o atendimento mais rápido.
4.       Vale lembrar que a Unimed de Pindamonhangaba está a cada dia credenciando mais cooperados para disponibilizar mais opções aos seus beneficiários. Hoje já contamos com mais de 135 profissionais em Pindamonhangaba e este numero crescendo a cada dia.

5.       Nossa Ouvidoria está a disposição no telefone acima,  para auxiliar todos os beneficiários em qualquer dificuldade que ele venha a encontrar em seu agendamento, ” afirmou o gerente administrativo Edemilson  Antonio Donola .

Nenhum comentário:

Postar um comentário