segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Tremembé reinaugura, após reforma e ampliação, nova unidade de saúde do Flor do Vale


 
O prefeito Marcelo Vaqueli, acompanhado do secretário de Saúde Fabrício Velasco, entregou no dia 25 de novembro, após reforma e ampliação, a nova unidade de saúde (ESF – Estratégia de Saúde da Família) do bairro Flor do Vale.
A ESF localizada na Avenida Vitória Régia foi totalmente reformada e remodelada e contará com atendimento médico, odontológico e a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das 08h às 17h. A unidade conta com consultório médico, consultório odontológico, sala de espera/recepção, sala de triagem e preparo, sala de procedimentos, sala para o agente comunitário de saúde e banheiros individualizados.
O prefeito Vaqueli agradeceu também aos vereadores pelo apoio à administração municipal. "Quero agradecer ao presidente da Câmara e aos nobres vereadores por toda a parceria e empenho com as questões legislativas do município e pelo apoio a nossa gestão", disse o prefeito.
Fabricio Velasco destacou os avanços que o município tem dado na área da saúde com humanização e reestruturação. “Precisamos gerenciar juntos e próximos à população. É de suma importância ouvir demandas e reivindicações da nossa sociedade. Com isso, levamos o melhor para o povo tremembeense", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário