quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Santa Casa inicia parceria com Hospital Albert Eisten


A Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba vem no decorrer deste ano com nova gestão, visando excelência no atendimento, aliada às práticas de medicina humanizada, dentro dos princípios éticos e cristão, investindo dessa forma na capacitação junto aos seus colaboradores e médicos.
Recentemente, o PROAD SUS, programa do Ministério da Saúde, através de hospitais de excelência, escolheu entre diversos hospitais a Santa Casa de Pindamonhangaba para atuar em parceria com o Hospital Albert Einstein para desenvolver ações na Unidade de Tratamento Intensivo adulto – UTI. O projeto em parceria com o Hospital tem por finalidade realizar a análise dos indicadores da UTI e traçar estratégias de trabalhos na diminuição do número de óbito, tempo de permanecia e taxa de ocupação.
Através do pessoal especializado no assunto, as atividades já estão sendo realizadas com a equipe multiprofissional da própria Santa Casa, que é orientada a elaborar ações e vem recebendo diversas tarefas a fim de otimizar seus indicadores e melhorias continuas.
A Santa Casa tem investido muito em ações como essas, realizando diversos treinamentos e capacitações de equipes, marcando presença na participação em simpósios e vários congressos, além de diversas parcerias com outras Instituições. Esses avanços certamente já se consolidam e estarão também presentes para o próximo ano de 2020, além de que várias melhorias e mais novidades estarão por vir.
Desse modo, a Santa Casa consolida com foco em buscar constantemente uma assistência de melhor qualidade à população da querida Pindamonhangaba e das demais regiões vizinhas, contando é claro com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, através do prefeito que vem presente e muito participativo para auxiliar no crescimento do Hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário