quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Vaqueli conquista ambulâncias, van para cadeirantes, rolo compactador e caminhão para Tremembé


  
O prefeito Marcelo Vaqueli anunciou no dia 31 de janeiro, mais algumas conquistas para Secretaria de Saúde de Tremembé. A aquisição de duas novas ambulâncias, que proporcionarão mais comodidade e conforto aos pacientes atendidos pela saúde municipal e uma van adaptada com plataforma elevatória veicular, para o embarque e desembarque de usuário cadeirante.
A van conquistada para o município é equipada com sistema de segurança para fixação da cadeira de rodas, cintos de segurança, além de protetores de cabeça para cada cadeirante, possibilitando o transporte seguro de nove usuários, sendo três cadeirantes. Esse é o primeiro veículo adaptado adquirido pela Prefeitura de Tremembé.
Para o setor de obras e serviços, Tremembé conquistou um rolo compactador que será utilizado para suprir as necessidades da infraestrutura da cidade, no recapeamento, tapa-buracos, reconstrução de vias e na recuperação das estradas vicinais além de vários serviços na zona rural. Para ajudar nos trabalhos, um caminhão que estava inutilizado, foi totalmente reformado e já está a disposição dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário