quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Rafael Goffi inicia ano com visitas a secretários do estado


O vereador Rafael Goffi iniciou o ano de 2019 com diversas visitas a secretários estaduais com o objetivo de trazer recursos para Pindamonhangaba. A intenção do vereador é se reunir com mais secretários agora no início do ano.
Em sua agenda Goffi já visitou o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, ex-ministro do Turismo, com vasta experiência e que poderá auxiliar muito com investimentos para o Turismo de Pindamonhangaba e região; com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi e com o secretário da Casa Civil de São Paulo, João Jorge, que também é vereador licenciado da capital.
Rafael Goffi no começo deste mês esteve com o novo secretário Estadual Adjunto de Desenvolvimento Social do Estado, Paulo Mathias, para tratar de investimentos para Pinda e entidades locais. Goffi acredita que investindo no social, cria oportunidades para as pessoas melhorarem de vida e terem um futuro melhor.
Goffi também se reuniu com o secretário especial de Comunicação do estado Cleber Mata onde tratou de assuntos importantes para Pindamonhangaba e região.
Sua última visita foi ao chefe de gabinete do governador Wilson Pedroso onde tratou de projetos do governo estadual e possibilidade de vinda de investimentos para Pindamonhangaba e região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário