quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Camilo Alonso se desliga da Santa Casa


Após 39 anos a frente da administração da Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba, o advogado Camilo Alonso não faz mais parte da referida entidade, desde o último dia 26 de fevereiro. 
Desde o segundo semestre de 2017, Camilo Alonso já tinha passado a função de administrador para Luciano Rodrigues do Nascimento e ficou apenas como assessor da mesa provedora hoje presidida por Décio Prates da Fonseca. 
Uma das mais bem conceituada no país, a Santa Casa de Pindamonhangaba é referência de qualidade no atendimento, entidade que sempre trabalhou no azul e também possui uma credibilidade tanto de fornecedores quanto de convênios. 
Este trabalho foi sempre comandado por Camilo Alonso que junto com grandes provedores sempre fez com que a Santa Casa de Pindamonhangaba só ampliasse e crescia nos avanços tecnológicos. 
Em contato com Camilo Alonso, ele confirmou o seu desligamento e não quis dar mais detalhes e com tom de voz triste, mas tranquila e calma nos confidenciou que houve um acordo com a atual mesa provedora e em tom de brincadeira nos falou “estou velho e está na hora de parar”. Agora Luciano Rodrigues do Nascimento, que já atua na área da saúde já algum tempo, tido passagem pela Unimed e funcionário da Santa Casa há algum tempo. Luciano é formado em administração hospitalar e já atua por muitos anos como auxiliar do ex-administrador Camilo Alonso. Com quase dois anos já na função de administrador da Santa Casa Luciano será agora a peça fundamental administrativa desta entidade que tem mais de 153 anos de bons serviços prestados na cidade e região.


4 comentários:

  1. Precisamos urgentemente de mais renovação na Santa Casa.

    ResponderExcluir
  2. E Luciano seja mais humano e coloque alimentação para os acompanhantestudantes que passam tanta fome aí nesse hospital

    ResponderExcluir
  3. As vezes você pensa que vai melhorar,piora ...

    ResponderExcluir
  4. Tomara que agora seja conveniada a CASSI para que possamos ter atendimento em Pindamonhangaba e assim não precisamos mais sair de nossa cidade para sermos atendidos

    ResponderExcluir