quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Vereador Roderley Miotto cobra melhorias nas UBS do município



Nas últimas sessões de Câmara o vereador Roderley Miotto apresentou requerimentos solicitando melhorias em Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade

Em meio a questionamentos e reclamações da população, o parlamentar que preside a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, solicitou informações sobre a equipe que vem atendendo a população na UBS do Bem Viver. Além disso, também questionou qual a relação de medicamentos que vem sendo ofertada a população nessa unidade. Muito moradores do conjunto habitacional Bem Viver, vem reclamando desde a inauguração da UBS sobre a precariedade de determinados atendimentos.
Outra unidade que vem sendo alvo de criticas da população  é a UBS do IPÊ II. Tal situação decorre do fato das longas filas vem se formando para marcação de consultas. Nesse sentido, o vereador Roderley Miotto encaminhou um requerimento solicitando informações a Secretaria de Saúde e Assistência Social sobre quais providências podem ser tomadas para que tal situação não continue acontecendo na região.
"Como vereador não posso deixar de ouvir os pedidos e reclamações da população. Por esse motivo sempre busco solicitar dos órgãos competentes da prefeitura um posicionamento sobre as mais diversas situações. Precisamos sempre estar atentos ao que vem acontecendo com a saúde do município, pois devemos sempre buscar dar o melhor atendimento para os munícipes", afirmou o vereador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário