quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Vereador Rafael Goffi Agradece votos obtidos na última eleição



O vereador Rafael Goffi está agradecendo os 26667 votos obtidos no último dia 7 de outubro, oportunidade onde disputou o cargo de deputado federal. O vereador afirmou que o seu trabalho frente ao legislativo de Pinda continua em ritmo acelerado sempre em defesa da população de Pindamonhangaba.

Confira os últimos requerimentos do vereador

Requerimento n° 2191/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a manutenção dos aparelhos da academia da melhor idade junto ao bairro Vila São Paulo.

Requerimento n° 2190/2018 - à gerência do banco do Brasil do município de Pindamonhangaba, solicitando que esta instituição bancária formalize mais convênios com lojas, casas lotéricas, dentre outras, objetivando auxiliar os moradores do Residencial Bem Viver, no que tange o pagamento das prestações mensais dos apartamentos.

Requerimento n° 2189/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a inserção de placas de identificação das vias públicas junto ao bairro Shangrilá.

Requerimento n° 2188/2018 - à concessionária de internet net, solicitando a expansão de sua rede de internet, junto a ruas das araucárias.

Requerimento n° 2187/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a troca das lâmpadas queimadas junto aos postes de iluminação pública, localizados na rua das araucárias.

Requerimento n° 2186/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente e com cópia a companhia de saneamento básico do estado de São Paulo (Sabesp), solicitando o urgente reparo da rede de esgoto junto a Avenida Professora Mirian Maria Monteiro Ferraz, Vila São Paulo.

Requerimento n° 2185/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando o urgente reparo de um buraco existente na via pública, localizado na Avenida Professora Mirian Maria Monteiro Ferraz, Vila São Paulo.

Requerimento n° 2184/2018 - ao executivo municipal, com cópia ao departamento competente, solicitando a troca das lâmpadas queimadas junto aos postes de iluminação pública, localizados na Rua Belmiro Claro Cortez, Vila São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário