quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Secretaria de Saúde quer ganhar ponto no projeto do governo do estado


Atual secretária de saúde de Pindamonhangaba Valéria dos Santos deu uma entrevista num canal de TV da região falando do sucesso que vem obtendo no município com a carreta da mamografia.
É bom salientar que este projeto da carreta é único e exclusivo programa da Secretaria de Saúde  do estado e Pindamonhangaba apenas entrou com apoio logístico, feito por várias secretarias.
Ao invés de aparecer toda elegante e com um sorriso supostamente falso, deveria resolver a saúde básica da cidade onde, faltam médicos nos postinhos, médico nos PSFs, falta remédio, falta exames, falta consertar carros da ambulância da saúde, falta material de limpeza, falta bobina para máquinas de senhas, enfim falta tudo.
Até quando os médicos do Pronto Socorro terão que atender a população, onde não é serviço deles pois são pagos para atender urgência e emergência, mas quando o faz e solicitam exames de raio x e laboratorial é barrado pela atual secretária por que estes médicos não fazem parte da rede municipal.
Se os médicos atende ficam impossibilitados de dar continuidade no tratamento por causa dos exames.
Se não atende os médicos do Pronto Socorro não prestam e aí fica a pergunta Dr. Isael e Ricardo Piorino como fica esta situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário