quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Pindamonhangaba participa de reuniões voltadas para o turismo



No dia 16 de outubro, a governança da Região Turística Mantiqueira Paulista se reuniu no Restaurante Sabor com Arte em São Bento do Sapucaí para seu encontro mensal, onde foram apresentadas as ações previstas para outubro e novembro. Os grupos de trabalho avançaram nas discussões e propostas dos roteiros integrados, ações de comunicação e promoção e na criação da Rede de Parceiros.
De 19 a 21 foi promovida a região no estande de São Paulo durante a Adventure Sports Fair, o maior evento de turismo de esportes de aventura da América Latina.
No dia 05 de novembro será realizado nas dependências do Grande Hotel SENAC em Campos do Jordão o 1º Fórum de Turismo Regional do Vale Do Paraíba com a participação de outras duas RTs (Região Turística Da Fé e Região Turística Rios do Vale).
No mês de outubro também aconteceu no Senac de Pindamonhangaba a revisão do Plano Regional de Turismo que em breve estará pronto e será entregue. “É trabalho que avança e barreiras que estão sendo ultrapassadas, graças a nossa Gestão Integrada e do prefeito Dr. Isael do qual só tenho a agradecer pelo apoio e confiança”, disse a diretora de Turismo, Ana Lucia Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário