terça-feira, 16 de outubro de 2018

Dito Bala inicia projeto de sepultamento político de vereadores


 Após fazer protestos passivos com nariz de palhaço e pizza, o presidente da Associação de Moradores do Mombaça, Dito Bala iniciou na sessão do último dia 15 de outubro, um projeto de sepultamento político dos vereadores de Pindamonhangaba visando as eleições municipais de 2020.

Ele levou um caixão na sessão simbolizando este projeto, na qual espera contar com todos os eleitores de Pinda para que se faça uma grande reformulação no legislativo local.
Para dito Bala, os vereadores não vêm fazendo o seu papel em defesa da população e sim legislando em causa própria, a maior prova disso foi a aprovação do decreto que aumentou abusivamente a tarifa de contribuição de iluminação pública, hoje revogado, sem nem mesmo ter lido o projeto que não apontou nenhum índice e deu ao prefeito um cheque em branco assinado.
O presidente da Câmara não respeitando a democracia e nem o ato de protesto passivo chamou a polícia que não tinha base legal nenhuma para proibir a manifestação.
O manifestante só retirou o caixão em respeito aos professores que estavam presentes no local em virtude de uma homenagem a categoria. Dito alertou que os professores fazem um trabalho digno e não merecia ser atrapalhado a sua homenagem.






2 comentários:

  1. Têm alguns sim não generilize, tem uns três que salva

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos vereadores analfabetos lá, e tem milhares de eleitores analfabetos em Pinda.

    ResponderExcluir