quinta-feira, 11 de outubro de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO É REALIZADA NA CÂMARA DE VEREADORES




"O vereador Roderley Miotto, autor do requerimento que convocou a audiência pública se posicionou desde o início de forma contrária ao aumento abusivo das tarifas e realizou pronunciamentos que vão de encontro aos anseios da população".  

Na noite desta terça-feira (09/10) foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba mais uma audiência pública para tratar sobre o transporte público coletivo, principalmente, em razão do reajuste abusivo de tarifa realizado pelo atual prefeito.

A audiência teve como objetivo trazer os representantes da prefeitura para que pudesse prestar os devidos esclarecimentos sobre a situação atual da prestação do serviço de transporte público, bem como as razões que levaram a cidade de Pindamonhangaba impor aos munícipes um reajuste de 12,8% no preço da passagem, passando a cidade de Pindamonhangaba a ter uma das maiores tarifas.

Ocorre que, em razão do contrato vigente desde 2004, a prestação de serviço está aquém das necessidades atuais da população da cidade. Por esse motivo a população está desgostosa com a atual administração que pregava a humanização no seu plano de governo, mas na prática vem realizando ações que só tem afetado negativamente a população, principalmente, as classes mais pobres. 

O vereador Roderley Miotto, autor do requerimento que convocou a audiência pública se posicionou desde o início de forma contrária ao aumento abusivo das tarifas e realizou pronunciamentos que vão de encontro aos anseios da população.

"Não podemos aceitar que tenhamos um reajuste de 12,8% nas passagens de ônibus em nossa cidade. O servidor público teve um reajuste de apenas 2,07%.É um absurdo! Temos que lutar para que o novo contrato de concessão seja realizado para que as mudanças e melhorias necessárias sejam realizada para o melhor atendimento do serviço da população", afirma o vereador Roderley Miotto.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário