terça-feira, 25 de setembro de 2018

Unimed realiza evento para comemorar o 1º ano da Maternidade do Hospital 10 de Julho




 
Aconteceu no dia 15 de setembro, no Auditório do Hospital 10 de Julho, o evento comemorativo de 1 ano da Maternidade do Hospital 10 de Julho. Desde o dia 12 de setembro de 2017, data de inauguração, até 31 de agosto de 2018, foram 652 partos realizados. Com estrutura de: 10 leitos, 2 PPP, 5 leitos de UTI Neonatal e 3 leitos UCIN, a Maternidade do Hospital 10 de Julho ampliou o atendimento à gestante de alto risco e também o atendimento de diversos exames como: reflexo vermelho, exame do quadril, triagem auditiva, teste da linguinha e realização de frectonomia.
Além desses, a Maternidade do Hospital 10 de Julho oferece coleta do teste do pezinho, triagem de Icterícia 24,36 e 48 horas de vida e os projetos: Roda de Gestante e Curso de orientação à Gestante. Existe também um horário diferenciado para conhecer a estrutura da maternidade.
As primeiras mamães atendidas marcaram presença no evento. Elas foram homenageadas pela equipe médica da maternidade. Os profissionais de enfermagem dos setores: clínica mista, CME, pediatria, UTI NEO, hotelaria e serviço social também foram homenageados pelo empenho e dedicação de seus serviços prestados.
Para brindar o sucesso da maternidade, um Coffee foi oferecido a todos os presentes.
Para conhecer mais sobre a Maternidade do Hospital 10 de Julho, toda quarta-feira, às 16 horas são disponibilizadas visitas monitoradas. Solicitamos aos interessados que se apresentem na recepção com alguns minutos de antecedência.
Hospital 10 de Julho, buscando sempre o melhor para atendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário