quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Pinda promove workshop de aprovação de projetos



A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, promoverá na quarta-feira (26) o primeiro workshop sobre aprovação de projetos e apresentação dos procedimentos adotados pelo Departamento de Licenciamento. O evento é uma parceria da Prefeitura com a Associação de Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pindamonhangaba.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, este será um evento em que a o município apresentará os procedimentos que tem sido adotados para análise de projetos, a fim de dar agilidade e fluidez nas aprovações, emissões de certidões e outros serviços relacionados.
“A partir de algumas reivindicações dos profissionais, a Prefeitura quer aperfeiçoar as análises e promover o bom atendimento aos profissionais liberais e empresas. O resultado que buscamos é o crescimento da construção civil em nossa cidade, sempre trabalhando dentro da legalidade e transparência”, afirma a secretária de Infraestrutura e Planejamento, Marcela Franco.
O evento acontecerá na Associação de Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pindamonhangaba (rua Senador Dino Bueno, 204, centro) às 18 horas. As inscrições podem ser feitas na sede ou pelo telefone 3642-1801.

Nenhum comentário:

Postar um comentário