quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ginástica Artística de Pinda conquista bons resultados em Bragança Paulista e Vinhedo








De acordo com a Associação Serra e Mar do Brasil (ASMB), os atletas de Ginástica Artística de Pindamonhangaba juntamente com os técnicos Marcelo Ronconi e Monique Ellen conquistaram bons resultados na 3ª Etapa Infantil da Liga de Ginástica Artística. Sábado dia 25 de agosto em Bragança Paulista, a equipe feminina formada pelas ginastas Ana Clara Usier, Annita Macedo, Eduarda Vitor, Maria Clara Barbosa, Maria Julia Basilio e Gabriela Alves conquistaram o primeiro lugar por equipes, além de várias medalhas individuais. No domingo dia 26 de agosto em Vinhedo, o ginasta Rodrigo Bordão participou das provas de cavalo com alças e salto sobre a mesa e sagrou-se campeão nas duas. A Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba parabeniza toda a equipe pelos resultados.
 
Judô classificado para a final do Paulista

Dia 25 de agosto (Sábado) em São Bernardo do Campo, no Clube MESC, teve o Campeonato Paulista de Judô, Fase Inter Regional, categoria Aspirantes, competição da Federação Paulista de Judô onde a SEMELP participou com 15 judocas. De acordo com o técnico responsável da equipe, Prof. Celso Manzano, 10 judocas foram classificados para a Fase Final da competição, prevista para dia 15 de setembro. Parabéns a todos os atletas e técnico pelo trabalho desenvolvido junto ao Judô de Pindamonhangaba.
 
Competições do JOMI seguem acontecendo em Pinda

Com abertura na quarta-feira dia 22 de agosto no João do Pulo, deu-se início à 16ª Edição dos Jogos Municipais do Idoso, em Pinda. Foram mais de 600 inscritos, divididos nas 12 modalidades disponíveis: Atletismo, Bocha, Bola ao Cesto, Buraco, Chute ao Gol, Damas, Dança de Salão (Baile), Dominó, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez. A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito Dr. Isael Domingues, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, Dra. Cláudia Domingues, e o secretário de Esportes Prof. Everton Chinaqui.
No primeiro final de semana, já foram as seguintes modalidades:
24 de agosto (Sexta-feira) – Truco no CCI do Vila Rica. Foram 18 duplas inscritas e a competição foi das 18h30 às 23h.
25 de agosto (Sábado) – Bola ao Cesto no Zito, Damas e Buraco no salão do ginásio do João do Pulo e Voleibol Adaptado Feminino no ginásio Juca Moreira.
26 de agosto (Domingo) – Voleibol Adaptado Masculino no ginásio Juca Moreira, Xadrez e Dominó no salão de ginástica do João do Pulo e Tênis de Mesa no Luiz Caloi.
A programação continua a partir do dia 30 de agosto, com a Bocha no CCI do bairro Vila Rica, a partir das 18h30, Chute ao Gol dia 31 de agosto na Quadra Coberta e Atletismo na pista do João do Pulo dia 1º de setembro. E a noite, terá o baile de encerramento no ginásio da Ferroviária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário