sexta-feira, 17 de agosto de 2018

1ª edição da Festa de Agosto “Estação Imigrantes” foi um sucesso em Tremembé



A 1ª edição da Festa de Agosto “Estação Imigrantes” que aconteceu entre os dias 9 e 12 deste mês, e superou todas as expectativas, a festa foi aberta ao público e buscou homenagear os imigrantes do município, com direito a comidas típicas da Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Itália, Japão, Líbano, México e Portugal.
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé agradece a todos que colaboraram para o sucesso da Festa. “Não poderia deixar de enaltecer o público que prestigiou a Festa em nossa cidade. Cada um de vocês ajudou para que este evento obtivesse sucesso, abrilhantando ainda mais a Festa e deixando a nossa Praça da Estação ainda mais bonita e animada, com um público jamais visto em eventos na nossa cidade”, afirmou o prefeito de Tremembé, Marcelo Vaqueli.
A festa também contou com quadros para fotos homenageando as ascendências germânica, argentina, estadunidense e todos os países homenageados. A população “se vestiu” com roupas típicas e bem características dos países e teve a oportunidade de acompanhar shows com artistas regionais. MPB, Samba e Jazz, com destaque para Diogo Nogueira e Ana Vilela.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário