segunda-feira, 28 de maio de 2018

Senac homenageia presidente do Sincomercio Pinda


O Senac homenageou o presidente do Sincomercio de Pindamonhangaba Toninho Cozzi em reconhecimento ao seu trabalho e esforço para conseguir trazer uma unidade da instituição para o município. O ato ocorreu durante o Seminário de Inovações do Varejo.
Toninho ficou muito lisonjeado com a homenagem. “Fiquei muito emocionado e agradecido pelo reconhecimento de um trabalho de 15 anos para conseguir trazer uma unidade do Senac para Pindamonhangaba”, expressou Cozzi.
O Seminário de Inovações do Varejo foi a realização de um pedido de Cozzi junto ao Senac, com o objetivo de trazer aos comerciantes atualizações do mercado do varejo.
“O Seminário foi importantíssimo porque inaugurou uma nova fase. Os empresários visualizaram as mudanças que eles podem efetuar em seu comércio e, também ouviram falar sobre as novas tecnologias que estão chegando para o nosso segmento comercial”, explicou Toninho Cozzi.
Segundo Cozzi a palestra foi excelente. “O Prof. Francisco Alvarez dominou perfeitamente o tema e explanou sobre tudo o que foi visto nas feiras em Nova York e Londres, de forma sucinta e com conteúdo. Todos os presentes ficaram encantados com a Palestra”.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário