quarta-feira, 30 de maio de 2018

Enfermeira Andrea Guedes rebate críticas de servidoras da saúde



Em visita a redação do blog a enfermeira Andrea Guedes rebateu as críticas feitas por suas colegas de trabalho. Na oportunidade as servidoras da saúde disseram que Andrea é perseguidora e que não estava lutando para o pagamento extra dos auxiliares e enfermeiros que participaram do mutirão de vacina contra febre amarela.
Segundo Andrea o não pagamento até a presente data é culpa das profissionais que não preencheram a ficha e não entregaram em tempo hábil ao Ministério da Saúde e somente depois que tiver 100% da documentação repassada é que o dinheiro será passado para conta dessas profissionais.
Em relação a perseguição ela afirmou que apenas exige da equipe do setor imunológico comprometimento e trabalho, o mesmo que ela faz ao longo desses 7 anos que trabalha no setor.
Com 30 anos de profissão, 7 em Pinda, ela apresentou apenas 3 atestados e essas exigências no seu setor implica na perda de recursos para o município, pois hoje no novo sistema do Ministério da Saúde, não basta apenas aplicar a vacinação e registrar na carteirinha, o principal é lançar no sistema para que o município atinja a meta e não perca recursos prejudicando a população.
Em relação ao cargo de diretora ela apenas afirmou que não faz parte dos seus objetivos profissionais e sim que tem comprometimento com a sua profissão e saúde da população.

Um comentário: