terça-feira, 8 de maio de 2018

Concurso Rainha do Tropeiro define 15 finalistas



O concurso Rainha do Tropeiro do Vale do Paraíba definiu, na tarde de domingo (6), as 15 finalistas que irão disputar o reinado da festa, no dia 18 de maio. A seletiva foi realizada no Teatro Galpão e, devido à beleza e simpatia das candidatas, em vez de apenas dez, foram selecionadas 15 concorrentes ao título de Rainha e princesas do 2º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba.
As finalistas são: Natália Lima Vidal, Dayane Farias dos Santos Silva, Josimara Derrico Braga de Moura, Larissa Alessandra da Silva Cornélio, Marceli Geraldo Marcolino, Julia da Silva Vargas, Rafaela Fernanda Rodrigues do Nascimento, Thaynara Cristina de Oliveira Maceno, Vitória Beatriz Rodrigues dos Anjos, Carla de Melo dos Santos, Ellen de Paula Anacleto, Fernanda Batista Ferreira, Crislaine Carneiro Vasconcelos, Luiza Jenifer Freitas Leal dos Santos e Mônica Aparecida Sampaio Teixeira.
Na final do dia 18, as candidatas desfilarão em duas etapas, a abertura de shorts jeans, bota, chapéu e camiseta do evento, e o traje country: calça jeans, camisa xadrez, bota e chapéu. A comissão julgadora definirá as três primeiras colocadas, que receberão premiações, faixas, flores e troféus.
O concurso Rainha do Tropeiro integra a programação do 2º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba e tem organização do Departamento de Turismo da Prefeitura e parceiros. A festividade será realizada no Parque da Cidade, de 18 a 20 de maio, com entrada gratuita. Entre as atrações dos três dias de evento, estão: gastronomia tropeira, feira da barganha e leilão de traias, cavalgada, moda de viola, shows musicais, manifestações culturais, mini fazenda, rancho tropeiro, doces típicos da roça, prova dos três tambores, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário