quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Sindicato realiza assembleia e forma comissão para discutir PDV


 Cerca de 60 servidores da Prefeitura de Pindamonhangaba participaram no último dia 01, da assembleia convocada pelo Sindicato dos Servidores para discutir o PDV (Programa de Desligamento Voluntário).
Dentre os inúmeros assuntos e boatos referente a este assunto, sendo alguns favoráveis e outros contra, o que ficou definido segundo o presidente Daniel Ramos foi a constituição de uma comissão composta pelo presidente do Sindicato, o jurídico do Sindicato e alguns servidores como professor Zé Mauro, Edson Valmir, Cintia Muniz, Edivânia Moraes e a vereadora Gislene Cardoso.
Algumas reinvindicações que foram aprovadas nesta assembleia serão discutidas pela comissão com o secretário de administração e de assuntos jurídicos da Prefeitura, pois a primeira minuta  apresentada no encontro realizado com o sindicato os servidores não concordaram com alguns. 
Afirmou também o presidente que o projeto original ainda não foi concluído pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e o compromisso é que assim que estiver pronto ocorrerá um novo encontro entre o representante da Prefeitura e agora  com a comissão de servidores.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário