segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Los Beudo 2018





O tradicional Bloco Carnavalesco “Los Beudo do Samba” comemora nesse carnaval, 25 participações consecutivas na festa mais popular do planeta. Fundado por um grupo de amigos em 12 de Fevereiro de 1994, o bloco desfilou pela primeira vez naquele mesmo ano, com aproximadamente 50 componentes. Atualmente, o bloco é o mais antigo da cidade, com cerca de 200 componentes.
Para esse Carnaval, o “Los Beudo do Samba” terá mais uma vez a Banda Furiosa, que vem fazendo enorme sucesso, proporcionando a todos curtir as tradicionais marchinhas do carnaval.
A concentração acontecerá no domingo de carnaval, 11 de fevereiro de 2018 em frente ao Nenê Depósito de Bebidas, na Rua dos Andradas, nº 589, Centro, a partir das 14h00 min. Os componentes que adquirirem as camisetas curtirão o melhor do carnaval com muito Samba Enredo e as tradicionais Marchinhas. Logo após, a Banda Furiosa começa a tocar e o desfile pelas ruas do bairro acontecerá a partir das 16h00 min com encerramento as 17h00 min.
O desfile do bloco terá o seguinte itinerário: saída do Nenê Depósito de Bebidas, segue pela Rua dos Andradas, vira na Rua Marquês do Herval, vira e segue pela Rua Bicudo Leme, vira na Rua Francisco Glicério, vira na Rua dos Andradas novamente, encerrando o desfile.
O Presidente de Bloco, Carlos Alberto das Fontes, o “Batavo”, e os diretores convidam a todos a participarem dessa festa. As camisetas já estão a venda e os interessados em adquiri-las devem entrar em contato nos telefones (12) 99111-9813 e (12) 3648-6729.

Venham com seu familiares comemorar os 25 anos do Bloco mais tradicional de Pinda, o Los Beudo do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário