segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vôlei de Taubaté é campeão e Pinda amarga o fel da incompetência



O Vôlei de Taubaté é pela primeira vez campeão Paulista, no sábado (25), a equipe jogou em casa no Ginásio do ABAETE, contra a equipe do SESI e venceu no tie-break. A partida terminou em 3 sets a 2 parciais de 25/16, 25/17, 26/24, 25/22 e 15/11.
Tendo o forte patrocínio da FUNVIC, o time de vôlei de Taubaté até o inicio do ano era de Pindamonhangaba, mas por falta de incompetência e de visão administrativa no esporte da atual administração perdemos o time para a cidade vizinha.
O curioso é que o esporte daquela cidade está sob o comando do professor Cláudio Teixeira Brasão, o Macaé, que nas administrações anteriores do atual prefeito foi o homem de confiança no esporte e levou ainda para auxilia-lo dois professores de nossa cidade, Edson Donola e Marcelo Mora.
Agora o tão esperado e falado investimento que o prefeito faria no esporte, um forte trabalho de base e apoiar atletas da cidade, não estão sendo realidades.

Divergências da atual administração do esporte

Atletas de ponta de quase todasas modalidades estão disputando por outras cidades;
Pinda caiu para segunda divisão nos jogos regionais;
Os melhores atletas especiais estão disputando por Taubaté;
Os ginásios estão vazios com os professores ocupando tempo em facebook e em celulares por falta de alunos;
Quadras de esportes estão virando depósito;
Filho de professor da Secretaria de Esportesindo disputar por outra cidade;
Campeonato de futsal em todas as categorias trazendo atletas de fora e a Prefeitura pagando arbitragem;
No futebol mais de 30 campos construídos pelo atual prefeitoestão sendo administrados clubes irregulares;
Prefeitura quase não tem nenhum trabalho de base com as crianças nofutebol;
Prefeitura paga arbitragem para campeonatos amadores, 35, 40 e 50 e ainda permite a participação de mais de cinco atletas de outros municípios que na maioria das vezes recebem para jogar, e isso não caracteriza investir o dinheiro púbico em atletas de fora?
No entanto, o discurso furado está na hora de mudar e assumir o erro cometido, e começar novamente a retomada do esporte com quem sabe e quer fazer, pois é claro, se o prefeito acredita no esporte e quer que as crianças tenham um futuro sadio e com saúde, pois com sua atual equipe e com seu pensamento dificilmente teremos alguma mudança. 
O que hoje acontece é que tem mais gestores do que alunos, e para quem dizia que na administração passada era repleto de cabide de emprego, só no esporte já virou um guarda-roupa embutido lotado de cabides, isso sem falar nas outras Secretarias.

Para encerrar quando acontecerá achamada pública para regularização dos campos de Pinda e o Ministério Público vai continuar deixando que o nosso dinheiro seja investido para uso particular? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário