quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Shopping de Pinda continua tendo reclamações


Lojistas, funcionários e frequentadores do Shopping Pátio Pinda continuam reclamando da iluminação precária do estacionamento do local. A escuridão facilita assaltos e roubos e furtos de veículos.

Outro fato que segue sendo alvo de reclamações da população se refere à falta de um ponto de ônibus descente para quem sai do Shopping e quer seguir sentido centro da cidade. Além de ter que atravessar a movimentada rodovia Amador Bueno da Veiga, o ponto de parada dos ônibus quase não possui sinalização, apenas uma estaca no chão. O ponto fica na frente de um posto de gasolina e não possui cobertura para abrigar os passageiros do sol ou da chuva, sendo ainda preciso aguardar em pé pela chegada da condução.

Taubaté Shopping joga no erro de pinda.
Enquanto a população reclama da falta de estrutura do ponto de ônibus do shopping de Pindamonhangaba, em Taubaté a situação é bem diferente. Sempre preocupada em atrair consumidores das cidades vizinhas, há anos o município disponibiliza uma linha de ônibus da empresa ABC Transportes que passa em frente ao Taubaté Shopping e segue até Pinda, pelo preço de apenas uma passagem. Essa linha também transporta passageiros da cidade de Tremembé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário