sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

“Vito e Você” estreou com sucesso na 107.1 FM


Estreou com sucesso nesta quinta-feira (05), das 11 às 12 horas dentro do Programa Perfil da 107.1 FM o Programa “Vito e Você” sob o comando do ex-prefeito Vito Ardito.
Neste primeiro programa Vito Ardito entrevistou o presidente do Sincomércio Antonio Cozzi onde foi mencionar o trabalho desenvolvido pela entidade e um balanço da atual situação do comércio local.
Toninho Cozzi ressaltou a história do Sincomércio onde Pindamonhangaba fazia parte do Sindicato de Guaratinguetá e ele foi por 2 anos diretor daquele sindicato e depois fundou o Sincomércio.
Dentre as grandes conquistas da entidade, ressaltou Toninho Cozzi a chegada do SENAC e agora a luta para trazer o SESC, benefício que contou no protocolo de solicitação desta obra ála presença na época de Vito Ardito.
Em relação a evolução do comércio local, mencionou o presidente que Pindamonhangaba vem crescendo e já é considerada pela Fecomércio como uma praça forte da região.
A evolução dos profissionais do comércio vem sendo muito ajudado  disse ele com os cursos que estão sendo aplicados pelo SENAC, preparando assim a população para trabalhar no comércio.
Com relação ao emprego temporário, o presidente salientou que houve um crescimento de mais de 20% em comparação ao ano passado fato também é esperado de aumento na mesma proporção de venda em comparação a 2018.
Falou também da importância do Shopping, da rede hoteleira e da exploração do turismo, pontos muito fortes para o desenvolvimento da cidade.
Ao finalizar, Toninho Cozzi agradeceu o convite de Vito Ardito para ser o entrevistado do programa de estréia e desejou a todos os comerciantes, comerciários e a população um Feliz Natal e ano novo de grande crescimento na economia do país.
Na próxima quinta-feira (12), Vito Ardito receberá  Edson Derrico, João Vitor e Thiago Derrico para falar um pouco da trajetória da família e sobre o mundo imobiliário de Pindamonhangaba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário