quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PONTO DE VISTA com EDU KOGEMPA

Esta coluna e de responsabilidade do autor

2019

Mais um ano que se finda, principalmente esse servirá de lição.
No município, a maquiagem rolou solta no final do ano, mas, segundo especialistas, o rombo nos cofres públicos, com a gastança, passa de R$50 milhões.
E dá-lhe obras eleitoreiras e empréstimos para outras gestões e o povo pagarem.

2020

Ano eleitoral, o tabuleiro de xadrez começa a se definir e veremos quem está com quem.
Veremos o inacreditável, pode crer. Quem sempre meteu o pau na gestão, por interesses, estará ao lado.
Espero, pelo amor que tenho com esta cidade, que estas pessoas que "administram" nossa cidade, não ganhem. Precisamos de seriedade e respeito com os servidores e munícipes.

Fonte da praça

O prefeito disse que a fonte também traz saúde, pois as pessoas ficam mais felizes ao vê-la, assim comparou a obra a Jesus. Que Nosso Senhor Jesus Cristo o perdoe, pois ele não sabe o que fala.

Cadê?

Há um silêncio enorme de grande parte das lideranças políticas da cidade, principalmente de partidos.
Onde está o PSDB, PT e MDB para se posicionarem em relação aos desmandos na cidade?
Valorizo o PSOL que, desde o início, se posiciona politicamente na cidade.


Os da Farmácia

Os vereadores Jorge e Toninho (das farmácias) votaram contra o remanejamento de verbas da comunicação da Prefeitura para a banda Euterpe. Fiquem de olhos abertos nestes.

CEI's

Duas comissões especiais de inquérito contra a gestão, ao que tudo parece, ficarão para o ano que vem...a do Laboratório (2 anos de "investigação") e a da Locação de veículos para a atividade delegada que estava sem contrato.

Recado

A um político da cidade, que em uma inauguração esculhambou a oposição, eu desafio a mostrar as fake news que criaram para atacar a gestão e desafio a mostrar que há alguém por trás de minhas ações como oposição. E mais, vou mandar os boletos vencidos no seu gabinete para o senhor pagar, pois aqui só entra dinheiro do meu próprio trabalho e suor. Quem vivia traindo os políticos que estava ao lado não era bem eu...o senhor tem a fama de traidor.

Feliz Natal

Desejo um natal iluminado e feliz a todos e todas que leem nossa coluna, que o menino Jesus esteja sempre no seio de nossas famílias, abençoando e zelando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário