quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Novo Shibata vai gerar mais de 200 empregos diretos


A instalação de uma nova unidade do supermercado Shibata vai gerar entre 200 e 250 empregos diretos em Pindamonhangaba em 2020. O novo prédio será construído em um imóvel alugado pelo Sindicato Rural – onde funciona a sede da instituição, no centro da cidade.
A previsão de término das obras é de seis meses após aprovação do projeto na Prefeitura – o que deve ocorrer no início do ano de 2020.
A nova loja não substituirá o Shibata do Shopping Pátio Pinda, que permanecerá funcionando normalmente.
Dia 23 de dezembro, o consultor imobiliário da rede Shibata, Hélio Massaharu Chino, o presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco Andrade Pereira e o diretor de secretaria do Sindicato, Damião Rodrigues, estiveram com o prefeito Dr. Isael Domingues e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Staut, para assinatura de documentos e firmar a parceria Shibata, Sindicato Rural e Prefeitura de Pindamonhangaba.
Durante o encontro, o prefeito reafirmou o compromisso do município para geração de empregos e lembrou que Pindamonhangaba vem liderando o Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério da Economia.  
De acordo com Hélio Massaharu Chino, o novo supermercado terá três acessos ao público: frente, pela rua Dr. Frederico Machado, lateral pela rua Major José dos Santos Moreira e traseira pela rua Heloísa Vilela Ribeiro (em acessos ainda a serem abertos). Segundo ele, a escolha do local é estratégica por ser no centro da cidade e pelo potencial do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário