terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Norberto recebe advogado em seu Programa Direto ao Ponto



O empresário e apresentador Norberto Moraes recebeu em seu programa Direto ao Ponto o advogado Julielton Modesto para um bate papo com diversos assuntos do cenário político de Pindamonhangaba.
Julielton fez uma retrospectiva de 2019 no cenário político de Pindamonhangaba e nacional. Pra ele foi um ano difícil, conturbado, com muitas mudanças no âmbito nacional que interferem na política municipal.
Em Pindamonhangaba Julienton disse que não foi um ano bom, com pouco desenvolvimento, apenas com um final de ano com inaugurações de obras prontas que foram conquistas de outra gestão.
Falou sobre as pessoas de outras cidades que trabalham nesta gestão, mas que não tem o mesmo compromisso com a cidade e que muitas vezes não conhece o que realmente a população precisa. 
Eles falaram sobre as questões da saúde e transporte, assuntos que geram muitas reclamações da população. No setor da saúde eles lembram que foi feita a reforma do Pronto Socorro, com verba conquistada pela outra administração, mas que o atendimento continua ruim, alvo de muitas reclamações.
Atualmente Julielton faz parte da diretoria do PSD e tem projetos para o próximo ano, para as eleições 2020.
O programa Direto ao Ponto vai ao ar todos os sábados a partir das 10 horas, na rádio 107,1 FM, a população pode participar mandando suas reclamações no WhatsApp (12) 991125550 ou pelo telefone (12)3642-3512.


Nenhum comentário:

Postar um comentário