sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Herivelto Vela e professor Everton poderão formar a nova dobrada para eleição de 2020



 

Iniciou nos últimos dias uma forte conversa entre o atual presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba Herivelto Vela e o professor Everton Chinaqui para a construção de um novo projeto político para a cidade.

Vela que passou a presidência do PT de Pindamonhangaba recentemente, mas continua no diretório e líder absoluto do novo grupo e por outro lado, o professor Everton Chinaqui está bem próximo de se filiar no Patriota, hoje coordenado pelos irmãos Maguis.

Nascido e criado em Pindamonhangaba, mas especificamente no Alto Cardoso e Jardim Bela Vista. Esta dupla tem algo em comum tais como esportista nato, contribuiu com ações sociais e o mais importante “cheira povão”.

Herivelto Vela, juntamente com sua diretoria ganhou diversos processos trabalhistas que atingiu aproximadamente 93 milhões, dinheiro esse que já foi pago aos metalúrgicos e sucessivamente injetados na economia do município.

Além disso, Vela participa de negociações como abono e reajuste salarial sempre obtendo grande sucesso.

Já falando de professor Everton Chinaqui, além do carisma por parte de todos da Secretaria de Esportes e da população e modo geral, como administrador demonstrou capacidade retornando o investimento esportivo da cidade através do Fundo de Apoio ao Esporte. Demonstrou que sabe articular, conquistando junto com aos vereadores emendas impositivas chegando aproximadamente na casa do 1,3 mi.

Com currículos de serviços prestados por ambos, foi que surgiu a ideia de construir um novo projeto político e por acreditar na cidade, no comércio, nas indústrias e, principalmente na população, Vela e professor Everton, ambos são considerados 100% renovação. 

Amadurece seriamente esse projeto e nos próximos dias eles deverão estar conversando com mais alguns partidos para começar a fortalecer este bloco que certamente poderá causar um grande impacto político e até mesmo fortalecer a terceira via que não querem a volta do passado, a permanecia da atual administração e sim querem uma renovação capacitada, compromissada e que sabe administrar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário