segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Giro da Política



- A Associação de Moradores do Mombaça visando construir um calçadão que iniciará na passagem de ferro até o campo de futebol Vicente Basílio, totalizando 1 mil metros o presidente dito Bala já se reuniu com algumas lideranças do bairro e o ponta pé inicial deste projeto comunitário começa ganhar corpo. Segundo afirmou Bala esta ação comunitária pretende mobilizar todos os moradores, pois este calçadão será realizado em duas etapas, a primeira da linha férrea até a Avenida Carlos de Castro e a segunda até o campo de futebol. Na primeira reunião participaram e abraçaram o projeto da Associação os moradores Orlando, Renato Mamão, Camila, Marcelo Demoro, Felipe, Daniel, Luciano e o presidente Dito Bala. Todos os moradores interessados em participar deste projeto pode procurar qualquer um dos membros da comissão.   

- Quero parabenizar o secretário de Desenvolvimento Econômico Álvaro que está reconhecendo o valor da servidora Sonia Santos, profunda conhecedora do setor de emprego e renda do PAT, e envio-a para o curso em Brasília. Já por outro lado o envio do diretor desta pasta, o motorista Marcelo Camargo, que apenas recebe pelo cargo e fica na sala fazendo a escala de motoristas da saúde, foi dinheiro jogado fora.

- A cada dia que passa o programa Direto ao Ponto, que vai ao ar todos os sábados, na rádio 107.1 FM, vêm recendo solicitações de diversas lideranças para participar e o apresentador Norbertinho vem abrindo o espaço e todas as entidades e lideranças podem enviar mensagens que dentro do possível ele irá atender. Parabéns Norbetinho pelo Trabalho.

- Queremos deixar um recado aqui para o prefeito e secretário de esportes para que corte as asas do vereador super-herói, pois ele está se achando a última bolacha do pacote e vice na chapa de reeleição de Dr. Isael, e supostamente está perseguindo gestor que profissionalmente é uma pessoa dedicada, compromissada com o esporte e por uma política podre e barata este vereador citado quer até mesmo tirar o cargo deste profissional. Dr. Isael é deste jeito que o senhor pretende ser reeleito?

- O professor Patrick Mali a cada dia que passa vem se consolidando como um líder político de Moreira César e, também no esporte, atualmente ele cuida da carreira de dezenas de jogadores de futebol, tendo vários já disputando por equipes em todos estados e, até em Portugal. Queremos registrar que oficializamos um convite para que ele venha integrar o projeto do Patriota para 2020, ele ficou grato pelo convite e disse que pretende se pronunciar oficialmente no início do ano quando irá definir o seu projeto como pré-candidato a vereador ou até mesmo vice-prefeito.

- Teve inicio na ultima quinta feira dentro do programa Perfil da 107.1 FM, uma vez por semana, uma bate papo, com o ex-prefeito Vito Ardito, dentro deste espaço semanal ele estará conversando com presidentes de Sindicatos, entidades, lideranças e até mesmo munícipes cujo objetivo será buscar novas ideias para o desenvolvimento da cidade. Boa Sorte Vito Ardito. O primeiro programa foi com o presidente do Sincomércio Toninho Cozzi e nesta quinta feira dia 12 , será com Edinho Derrico , João Vitor e Thiago Derrico o bate papo.

Um comentário: