quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

GIRO DA POLÍTICA



- Em conversa com o professor Everton Chinaqui, sentimos que ele tem um excelente projeto para o desenvolvimento de Pindamonhangaba.
O Patriota que vem conversando há algum tempo com ele deu carta branca para que ele viabilize esse teu projeto de se lançar pré-candidato a prefeito ano que vem. Até o presente momento, a disputa está entre o ex-prefeito Vito Ardito e o atual Dr. Isael e os demais pré-candidatos a prefeito não conseguiram se consolidar como a terceira via para fazer frente.
Será que não está aí o nome jovem para surpreender na eleição?
- Na última sessão da Câmara de Pindamonhangaba foi marcada por surpresa onde os dois projetos que totalizava mais um empréstimo de 9 mi, sendo um para asfalto e outro para iluminação pública foi derrotado. Destaque para a fidelidade com o prefeito dos vereadores Jorge da Farmácia e Gislene Cardoso.
- A surpresa na derrota do prefeito na Câmara, ficou para o vereador super-herói que votou contra e demonstrou que a sua fidelidade com o Dr. Isael não é 100% e se tornar vice na chapa de reeleição irá com certeza, em caso de reeleito prefeito poderá ter um judas ao seu redor. É esse o vice que o senhor pretende para a sua chapa Dr. Isael?
- O vereador Toninho da Farmácia em nossa redação fez questão de justificar seu voto favorável ao empréstimo para a iluminação, alegando que a prefeitura tinha assumido com ele que a iluminação do Beira Rio, Bosque e Crispim seria trocada. Acredite se quiser.
- Após algumas semanas sumido da Câmara, quem deu o ar da graça foi o polêmico Dito Bala e justamente no dia em que o vereador super-herói votou contra o prefeito. Será coincidência?
- Quem está transmitindo a super liga de vôlei pela Tv Cultura é o jornalista de Pindamonhangaba Gil Arruda. Sucesso parceiro.
- O Programa Livre, levado ao ar diariamente das 12 às13 horas, na 107 FM, sob o comando de Herivelto Vela, nesta quinta-feira, dia 19, com a nossa  presença e na sexta-feira, dia 20, o papai Noel estará contando quais são os principais pedidos que vem recebendo na Praça Monsenhor Marcondes. Contamos com a sua audiência.
- Tem um personagem da internet local apelidado de denunciador de som e de festa de bar que até o presente momento não perturbou a prefeitura e nem a polícia militar com a carreta do Dogão som estridente para em vaga reservada para deficiente e com certeza não paga nenhum imposto para a cidade e ainda pertuba a população e comerciantes  por onde passa. Será que ele está trabalhando na carreta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário