quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Alunos do Senai Pinda conquistam medalhas na São Paulo Skills 2019



Alunos do Senai  de Pindamonhangaba conquistaram duas medalhas na São Paulo Skills 2019,  que aconteceu na última semana em São Carlos. Marcos Daniel Salgado do Amaral foi medalha de bronze pelo terceiro lugar em Eletrônica no Estado de São Paulo e Caio Francisco Dias Alves medalha de Excelência pelo quarto lugar em Controle Industrial no Estado de São Paulo.
O São Paulo Skills é um evento que reúne alunos de diferentes áreas tecnológicas, de unidades escolares de todo Senai-SP, para participarem de competições, com o objetivo de avaliar e propiciar a melhoria da qualidade na educação profissional.
Esse evento proporciona a troca de experiências e de conhecimentos, possibilitando o aprimoramento de alunos e de todo o corpo técnico-docente que participam ativamente do processo, preparando-os para outras competições, em nível nacional e internacional.
O São Paulo Skills tem como finalidade propiciar a melhoria de qualidade da educação profissional, considerando a participação das unidades de formação profissional como um todo e, mais ativamente, de seu corpo técnico-docente e alunos. Seja em nível estadual, nacional ou na competição internacional, o processo exige que os docentes elaborem uma proposta de prova teórica e prática para a inscrição de cada aluno.
“Além de parabenizar nossos alunos, também queremos destacar o apoio permanente dos docentes, Rogério, Pedro de Jesus e Vicente, e dos coordenadores Gilberto e Evirley, pois sem eles, nada seria possível", declarou o diretor do Senai de Pindamonhangaba Paulo Torino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário