quinta-feira, 11 de julho de 2019

VEREADORA GISLENE CARDOSO DESTINOU MAIS DE 300 MIL PARA COMPRA DE CADEIRAS DE RODAS, ÓRTESES E PRÓTESES E ACOMPANHA TODO O PROCESSO DE COMPRAS



A vereadora Gislene Cardoso foi responsável de encaminhar emenda parlamentar pelo segundo ano consecutivo para compras de cadeiras de rodas, órteses e próteses.
Ano passado e esse ano a vereadora ja destinou mais de 300 mil reais para atender a demanda de espera de fila de cadeiras de rodas.
A vereador vem acompanhando todo o processo , desde avaliação dos solicitantes,  entregas e também as licitações.. Em reuniões realizadas no setor de fisioterapia,, a vereadora adquiriu todas as informações necessárias.
Até o final de 2019, está previsto atender mais de 149 solicitações entre cadeiras, órteses e próteses.Até a presente data, já foram atendidos mais de 90 solicitações, chegando atender a fila de espera de 2013 até o ano de 2016, Na próxima semana mais 38 solicitações entrarão para a solicitação o de compra do terceiro lote., chegando atender mais de 120 pedidos. 
Vale salientar que essas pessoas que estão recebendo suas cadeiras, órteses e próteses, estavam cadastrados na fila de espera desde 2013 e a prefeitura está realizando as comprar de acordo com a ordem de espera.
As próximas solicitações serão atendidos somente cadeiras e órteses, ficando as próteses para uma nova oportunidade de acordo com as futuras emendas que serão destinados pela vereadora no ano de 2020. A vereadora Gislene Cardoso agradece toda equipe da fisioterapia em nome da coordenação da Rogeria e Fisioterapeuta Bia pela atenção a todas essas pessoas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário