quarta-feira, 10 de julho de 2019

VEREADORA GISLENE CARDOSO CONTINUA NA LUTA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E BUSCA PARCERIA COM SENADORA MARA CABRILLI






Vereadora Gislene Cardoso ,  esteve presente com a Senadora Mara Cabrilli e luta pela acessibilidade no município de Pindamonhangaba, desde calçadas, faixas elevadas, rampas, acessibilidade em prédios públicos , pontos turísticos , rota acessível e também  a implantação do CER (Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência). 
A vereadora aproveitou a oportunidade e entregou os documentos de tratativas que já estão em andamento juntamente com a secretaria de saúde municipal e o Ministério de Saúde. 
A vinda do CER  (Centro de Reabilitação para pessoas com Deficiência), trará uma grande oportunidade para atender nosso município. Pindamonhangaba, ja está se adequando para o recebimento do CER II. , o qual será reabilitado pelo Ministério de Saúde e  receberá 1000 milhão para compra de equipamentos e 140 mil mensal para manutenção.
Com a vinda do CER II a nossa cidade poderá atender com maior qualidade as pessoas com necessidades especiais . O CER II está inscrito na modalidade auditiva e física com responsável técnico, medico otorrinolaringologista, medico ortopedista ou fisiatra ou neologista, fonodiologo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional , nutricionista, enfermeiro , fisioterapeuta, assistente social e pedagogo. 
A vereadora Gislene Cardoso acompanha de perto todas as atrativas e fica muito feliz com a conquista para nossa cidade, pois CER II é uma solicitação da vereadora através de requerimento desde do inicio do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário