quinta-feira, 18 de julho de 2019

VEREADOR RODERLEY MIOTTO ENCAMINHA REQUERIMENTOS SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE A MARCAÇÃO DE CONSULTAS



Na última sessão ordinária realizada no último dia 15 de Julho, o vereador Roderley Miotto apresentou requerimentos solicitando informações a secretária de saúde do município de Pindamonhangaba sobre a marcação de consultas e a fila de espera para algumas especialidades.
Foram apresentados os requerimentos nºs. 2227/2019, 2228/2019 e 2229/2019 sobre as consultas nas seguintes especialidades respectivamente: reumatologista, endocrinologista e neurologista. A população de Pinda tem questionado o motivo pelo qual está demorando para se passe em consultas com médicos dessas especialidades.
Para o vereador Roderley Miotto a demora na marcação de consultas acaba afetando o diagnóstico e tratamento de possíveis doenças que o munícipe possa ter. Nesse sentido, encaminhou os requerimentos com o objetivo de entender com as informações repassadas pela prefeitura o que está acontecendo para morosidade nas consultas.
Por fim, vale mencionar que o vereador Roderley Miotto indicou no orçamento do município para o ano de 2019, por meio de emenda impositiva, o valor de R$ 204.330,28 (duzentos e quatro mil, trezentos e trinta reais e vinte oito centavos) para custeio de consultas e exames da rede municipal de saúde de Pindamonhangaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário