sexta-feira, 12 de julho de 2019

Norbertinho aborda diversos assuntos em seu programa



O empresário Norbertinho Moraes recebeu em seu último programa Direto ao Ponto, que foi ao ar no sábado (06) representantes da ASSOP (Associação Orquidófila de Pindamonhangaba) que foram falar um pouco sobre a exposição que irão realizar na cidade. Norbertinho também recebeu o ex-secretário de esportes de Pinda professor Everton Chinaqui.
Os representantes da ASSOP também aproveitaram a oportunidade para falar um pouco mais das espécies de orquídeas e o que os visitantes encontrarão na 25ª Exposição Nacional de Orquídeas de Pindamonhangaba que acontece de 12 a 14 de Julho, no Parque da Cidade.
O professor Everton Chinaqui lembrou um pouco do trabalho que realizou na Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba e da sua atual carreira no esporte no Time de Futebol Amador Colorado que está fazendo um ótimo trabalho no Campeonato amador da cidade.
A população pode participar do programa que vai ao ar todos os sábados a partir das 10 horas na 107.1 FM, pelo telefone (12) 3642 3512 ou pelo WhatsApp (12) 99112-5550.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário