quinta-feira, 18 de julho de 2019

Gisa, Alex do Bem Viver e Daniel Luciano reforçam o time do Patriota


Na manhã desta quinta-feira (18), mais dois reforços assinaram sua filiação no Patriota de Pindamonhangaba para as eleições de 2020 e já são pré-candidatos a vereadores. A primeira é Gisa Silva moradora do Vila Rica há 40 anos e sempre esteve envolvida na política como cabo eleitoral, exerceu também cargo de vice-presidente da Associação de Bairro e agora terá um novo desafio em sua vida política.
O outro é Alex do Bem Viver, que morou há 20 anos no Morumbi e agora é uma das lideranças do condomínio, ele tem o objetivo de buscar melhorias para o local e defender os moradores dos apartamentos. Alex está se colocando como pré-candidato a vereador e já iniciou um trabalho de reivindicações para condomínio e as transferências dos títulos dos moradores para a sessão instalada na escola ao lado dos prédios.
O PM da Reserva Daniel Luciano deixou o PSD e veio também para o Patriota, além de PM da reserva Luciano é evangélico e realiza inúmeras atividades sociais no município, como palestras, trabalhos com dependentes químicos, recreações entre outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário