terça-feira, 23 de julho de 2019

Giro da Política


- No próximo dia 29, no Teatro Galpão, o prefeito realizará uma reunião com todos os seus cargos de confiança e comissionados com o intuito de traçar estratégias e ações visando a reeleição em 2020.
- Através de uma denúncia anônima, a Policia Militar Ambiental chegou em uma propriedade na área rural em Tremembé e constatou dezenas de pés de maconhas plantadas naquela área. O referido local é de propriedade do atual vice-prefeito de Tremembé Tata Vargas e, segundo o advogado da família a área está alugada e a família não tem nenhum vínculo com o plantio.
- Cada dia que passa, os críticos de plantão nas redes sociais estão se revelando como pré-candidato a vereadores ano que vem. O primeiro trata-se de Chico Paulo, frequentador assíduo das sessões da câmara e está filiado ao PMN e apoia a pré-candidatura a prefeito de Gustavo Totaro. No partido tem Luis Navalha de Ouro, morador do Vale das Acácias e também pré-candidato a vereador.
- Ainda falando do Distrito de Moreira César, o presidente da associação dos moradores do Pasin, Jorge provavelmente deverá sair candidato a vereador e deverá apoiar a candidatura a prefeito do vereador Rafael Goffi.
- Quem esteve reunido com o prefeito e provavelmente deverá se filiar em algum partido da base é Rafael Grilo. Será que não apoia mais o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela?
- Após as fortes críticas feita pelo ex-presidente da Câmara ao trabalho que vem realizando a frente da subprefeitura, fortes rumores tomam conta do Distrito de Moreira César que os dias do sub-prefeito estão contados. Caso a queda venha se confirmar, o nome mais cotado é do ex-vereador José Antônio Canela, fiel escudeiro do atual presidente da Câmara Felipe César. Todos sabem que o vereador Felipe César e o ex-presidente são aliados. É de conhecimento de todos que Canela faz parte do time de FC e se caso concretizar a queda do subprefeito, não é de se estranhar esta possível nomeação. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo da novela Eleição 2020.
- No último sábado (20) o prefeito de Tremembé Marcelo Vaqueli, juntamente com o seu assessor Marcos Queiros estiveram em Campos do Jordão, onde foram recepcionado pelo prefeito Fred que juntos estiveram com o governador João Doria que abonou a sua ficha de ingressão no PSDB e que nos próximos dias deverá se tornar oficialmente como novo presidente tucano na cidade. A amizade entre Fred e Vaqueli já se estende por muito tempo e esta ação política demonstrou a força e quem tomou provavelmente uma tapetada foi o pré-candidato a prefeito Clemente que recentemente esteve conversando com o prefeito de São José dos Campos tentando viabilizar junto ao partido a sua ingressão visando às eleições do próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário