quarta-feira, 17 de julho de 2019

Giro da Política



- No último fim de semana ocorreu um fato em Cachoeira Paulista onde uma mulher empurrou o Padre Marcelo Rossi de cima do palco, e mesmo com expressão de dor da queda de quase 2 metros, ele teve a sabedoria divina em perdoa-la e, também pedir para que nada fosse feito, e que seu BO seria a bíblia e a oração. Pois bem, diante deste fato chamamos a atenção para todos os agentes políticos, padres, pastores e população, pois no mundo em que estamos vivendo temos que ter mais amor, utilizar mais o perdão e afastar de nossas vidas o ódio, a perseguição e seguir o ensinamento de São Francisco de Assis para que não utilizemos o santo nome de Deus em vão, pois a classe política fala muito em Deus, mas a grande maioria não pensa no que Deus ensinou e sim no interesse próprio em fazer demagogia. Reflita.

- Demostrando que quando existe planejamento o resultado aparece, queremos parabenizar o professor Everton Chinaqui que após obter o 3º lugar nos Jogos Regionais do Ano passado realizou um planejamento visando os jogos deste ano, articulou junto a Câmara ementadas impositivas, ampliou o fundo de apoio e mesmo fora da secretaria o resultado foi mantido e Pinda ficou em 3º Lugar. Já no JORI a atual administração do esporte não conseguiu manter o mesmo resultado do ano passado, que foi o 5º lugar e este ano caiu para o 9º lugar.

- Já entramos nas articulações políticas visando a eleição municipal de 2020, mas a rumores em Brasília, que visando economizar e enxugar os cofres públicos, o Ministério da Economia, o STE e o Congresso Nacional estão estudando uma unificação de eleição, dando por mais dois anos o mandato tampão para prefeito e vereadores e realizando em 2022 uma única eleição, onde o eleitor de todo país irá as urnas para escolher todos os seus representantes, ou seja, deputado, vereadores, senadores, prefeitos, governadores e presidente da república.

- Queremos parabenizar a secretaria de Assistência Social Ana Paula pela blitz que está realizando em Pindamonhangaba nas madrugadas com os moradores de rua, levando agasalhos e tentando convence-los a ir para o abrigo municipal e vem obtendo bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário