terça-feira, 2 de julho de 2019

Giro da Politica



- As eleições de 2020 começou aquecer em Tremembé, o atual vice-prefeito Tata Vargas sinaliza toda hora que será candidato a prefeito. Já por outro lado, o atual prefeito Marcelo Vaqueli vem pontuando positivamente junto a população e já há o quem o diga que o candidato que ele apoiar supostamente ganhará a prefeitura no ano que vem. Três nomes estão declarados a pré-candidato a prefeito, Clemente derrotado na ultima eleição para Vaqueli, o atual presidente da câmara Vagner de Lima, diga se de passagem vem fazendo uma boa gestão e aprovando quase todos os projetos da atual administração, ajudando o município a crescer e ao mesmo tempo pontuando forte em busca do apoio do prefeito. Outro também que sonha e aposta no possível apoio do prefeito a sua candidatura é o atual secretário de saúde Fabrício Velasco. Quem será o escolhido de Marcelo Vaqueli?

- Quem até alguns dias dizia que não seria candidato a mais nada devido ampliação dos seus negócios pessoais é o vereador Beto Tirelli. Mas, os pombinhos da Matriz do Senhor Bom Jesus nos confidenciaram que já existe uma suposta negociação envolvendo o vereador com o candidatíssimo Clemente para ser o vice em sua chapa. Será verdade ou mentira?

- O PATRIOTA já está se organizando para as eleições do ano que vem e em breve estará sendo publicada a nova direção do partido ficando provavelmente com a presidência o atual presidente da câmara, vereador Vagner de Lima e como vice o ex-presidente do PRP, hoje unido juntamente com o PEN no PATRIOTA o empresário Lincoln Augusto. Quem serão os demais integrantes dessa composição?

- Prometendo tacar fogo na cidade e sacudir a politica de Tremembé a professora Malu, vem se posicionando como pré-candidata a prefeita e dizem nos bastidores da politica que provavelmente o seu vice será Celsinho Tete. Será que teremos como Pindamonhangaba do passado, na corrida de 10 de julho algum candidato de nome Madureira para brigar pelo premio especial?
- Quem está empolgado com a volta do grupo de pagode Verde Branco e o pré-candidato a vereador Rogerio Socó. Quando e onde será a gravação do DVD?

- Quem esteve visitando o gabinete do prefeito, juntamente com o novo pastor da Igreja Universal foi o obreiro Odair José. Será que foi convidado também a integrar juntamente com o pastor o PR de Pindamonhangaba?

- Depois de elevar Pindamonhangaba a uma posição de destaque nos Jogos Regionais, nos últimos dois anos em que foi secretário de esportes, o professor Everton Chinaque agora voltou a brilhar no esporte novamente. Como treinador do time do Colorado no campeonato da segunda divisão, irã disputar a final contra o Grêmio Tipés, o tradicional clássico do Distrito de Moreira César. A final ocorre neste domingodia07 as 10:30 no Morumbi Pindense .

Nenhum comentário:

Postar um comentário