terça-feira, 23 de julho de 2019

Festival de Música Sertaneja é sucesso na Praça da Liberdade

No último domingo (21), o “Espaço Cardosão”, na Praça da Liberdade, recebeu a primeira eliminatória do Festival de Música Sertaneja. O evento promovido pela Secretaria Cultura e Turismo de Pindamonhangaba contou com grande participação do público que pôde acompanhar de perto diversas músicas tradicionais do cenário sertanejo nacional.
A décima sexta edição do evento contou com a participação de cantores de Pindamonhangaba e região. Na categoria música raiz classificaram-se: Antony e Marcos Mira de Campos do Jordão, Evaldo Carvalho e Jaqueline de Monte Sião – MG, Hebert Braasil e Rômulo Viola de Tatuí, José Junior e Gabriel de Monteiro Lobato, Oliveira e Tagnane de Pindamonhangaba.
Pela categoria individual, os classificados foram Júlio Baptista de Pindamonhangaba, Montbel de Pindamonhangaba, Pacelli de Caraguatatuba, Raicca Viola de Pindamonhangaba e Teddy Berrante de Tremembé.
Já na categoria jovem música sertaneja classificaram-se Alan e Diamante de Pindamonhangaba, Batista e Beiramar de Guaratinguetá, Paulo Marquês e Enio Carlos de Taubaté, Rafael Viola e Dinelson de Campos do Jordão, além de Rone e Rony de Taubaté.
A próxima etapa do Festival de Música Sertaneja, é a fase final com a premiação no próximo domingo (28), as 9 horas da manhã, na Praça da Liberdade – “Espaço Cardosão”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário