quarta-feira, 3 de julho de 2019

Ciclista da equipe de Pindamonhangaba é o novo campeão brasileiro de contrarrelógio individual




O ciclista André Gohr, da Funvic/SEMELP/Pindamonhangaba, é o novo campeão brasileiro de contrarrelógio individual. O título foi conquistado nesta sexta-feira, dia 28, em Paulínia (SP), cidade que está sediando o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.
Com a excelente marca de 46,1km/h de média, o ciclista da equipe de Pindamonhangaba, que já havia conquistado o título nacional nas categorias Junior e Sub-23, voltou a subir no lugar mais alto do pódio, mas desta vez na Elite, principal categoria da modalidade. Gohr completou o percurso de 28,8km com o tempo de 37min29s, terminando 24s mais rápido que o segundo colocado, Cristian Egídio, e 30s do terceiro, Rodrigo do Nascimento, ambos da equipe São Francisco Saúde/Ribeirão Preto.
“Esse título tem um valor especial. Já havia vencido essa prova em outras categorias, mas nada como ser campeão brasileiro na Elite. Estou muito feliz. O crono é uma prova que eu gosto bastante de fazer. A prova foi realizada em um circuito novo, com características diferentes, muito vento, mas essa variação de percurso é benéfica e acaba valorizando a característica de todos os atletas”, destacou André Gohr.
O técnico Kid também comemorou o resultado. “É um momento especial para o Gohr e também para nós. Estamos com uma equipe renovada, apostando em jovens e um título como esse coroa todo o trabalho. Parabéns para o Gohr, por seu primeiro título na Elite e parabéns para todos nós, pois só o trabalho em equipe traz bons resultados”, destacou o dirigente.


Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3


Um comentário:

  1. INTERESSANTE COMO AS COISAS SÃO INFORMADAS. O JORNAL "O MUNICÍPIO", DE BRUSQUE, PUBLICOU A MESMA NOTÍCIA CITANDO QUE O ATLETA É DE BRUSQUE, COMPETE PELA EQUIPE FUNVIC, DE SÃO PAULO; TEM O APOIO DA PREFEITURA DE BRUSQUE, POR MEIO DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES E É UM DOS CICLISTAS BRUSQUENSES NOS JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA. DA NOTA PUBLICADA NO JORNAL, A ÚNICA COISA LEMBRA PINDAMONHANGABA, NA MATÉRIA, É A FOTO DE LUIS CLAUDIO ANTUNES, DO PORTAL R3. E O PREFEITO DIZ QUE O CICLISMO É DE PINDA...(MARCOS IVAN DE CARVALHO, MTB 36001, CANAL39)

    ResponderExcluir