sexta-feira, 12 de julho de 2019

BAIRRO JARDIM ELOYNA RECEBE VISITA DO VEREADOR RODERLEY MIOTTO



No último sábado (06/07/2019) o vereador Roderley Miotto esteve visitando o bairro Jardim Eloyna. O trabalho de fiscalização feito pelo vereador continua e tem buscado atender demandas da população, principalmente em regiões da cidade que há muito tempo carecem de atenção.
O papel do vereador além de legislar é também fiscalizar a aplicação do recursos públicos e a execução de serviços públicos. Além disso, é importante atender demandas da população e encaminhar ao executivo municipal.
Nesse sentido, o vereador Roderley Miotto visitou o bairro Jardim Eloyna, para reiterar seu compromisso com a população da região leste. Ele esteve no novo local onde será o novo prédio da unidade de saúde do bairro e também no complexo esportivo (quadra e campo de futebol).
Estamos em contato frequente com moradores do bairro Jardim Eloyna e temos visitado alguns pontos. Por esse motivo já encaminhamos no orçamento da prefeitura R$ 70.000,00 para manutenção da sua unidade de saúde e R$ 30.000,00 para melhorias na estrutura do campo de futebol e quadra. Agora estamos em contato com os departamentos da prefeitura para que esses recursos sejam aplicados em beneficio da população”, afirmou o vereador Roderley Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário