segunda-feira, 1 de julho de 2019

APÓS VISITA DO VEREADOR RODERLEY MIOTTO, RUA QUE ESTAVA ABANDONADA NO JARDIM REGINA RECEBE MANUTENÇÃO


Na última semana o vereador Roderley Miotto esteve visitando os bairros Jardim Regina, Lago Azul, Cidade Jardim e Jardim Princesa. Nessas visitas o vereador registrou várias situações que necessitavam de ações emergentes por parte de algumas secretárias da prefeitura de Pindamonhangaba.
No bairro Jardim Regina o parlamentar esteve junto a um morador na Rua Dr. Pedro Batista Costa, onde a mesma estava totalmente tomada pela vegetação, não sendo possível nem mesmo enxergar as guias que existem no local.
Após a visita e publicação em rede social do edil, servidores da prefeitura estiveram no local realizando os serviços de limpeza. Esse foi mais um exemplo da importância do trabalho desenvolvido pelo vereador no município.
Diariamente recebemos diversos pedidos no gabinete, principalmente em relação a zeladoria da cidade. É importante estarmos juntos a população ouvindo e verificando in loco todas as situações apresentadas, para que então possamos dar os encaminhamentos à prefeitura. Vejo que apenas dessa forma – interação população e vereador – que podemos construir uma cidade melhor”, afirmou o vereador Roderley Miotto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário