sexta-feira, 3 de maio de 2019

Sindicato pede explicações da Prefeitura sobre diária de motoristas



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba protocolou no dia 05 de abril, na Prefeitura de Pindamonhangaba um oficio pedindo explicações com relação aos motoristas que estavam arcando com suas despesas de diárias e alimentações, sendo que estavam fazendo viagens fora do município, e depois a Prefeitura reembolsava eles, só que isso não é permitido, sendo que a administração tem que disponibilizar essa verba antes deles fazerem o serviço.
Em resposta ao oficio a Prefeitura respondeu ao Sindicato dizendo que isso estava ocorrendo, pois os motoristas estavam demorando em entregar a ordem de serviço para que assim o financeiro se programasse para fazer o pagamento.
Após receber a resposta da Prefeitura o Sindicato protocolou outro ofício dizendo que os procedimentos adotados pela administração não estão adequados.
Segundo o presidente do Sindicato Daniel Ramos o não pagamento da diária é inadmissível, pois o próprio nome diz “Diária”, para que os motoristas possa ter condições de se alimentar e de arcar com imprevistos, e há mais de três meses que vem ocorrendo este problema, ele espera que a Prefeitura resolva esta situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário