sexta-feira, 17 de maio de 2019

Servidores municipais: Amanhã será o Dia D da categoria


Acontece amanhã, dia 18, a partir das 9 horas, na sede do Sindicato dos Servidores  de Pindamonhangaba, na rua Jorge Tibiriçá, 108, a assembleia geral que decidirá diversas reivindicações da categoria, inclusive o aumento de 4% proposto pela atual administração e, também se haverá ou não greve em Pindamonhangaba.
Considerado o Dia D dos servidores municipais de Pindamonhangaba, esta assembleia é um momento ideal para a categoria se valorizar e decidir o melhor para cada um deles e, após esta decisão a categoria não poderá mais reclamar, postar menção contrária a administração e, até mesmo caso não compareça admitir a sua omissão em relação aos seus direitos trabalhistas.
O Sindicato dos Servidores embora muitos não respeite, é o único que poderá lutar e defender a categoria, realizar greve sem perdas para o servidor e homologar o índice apresentado pela administração para a categoria e assim a Câmara como legisladora aprovar o projeto de lei  mediante ao seu voto em assembleia.
Amanhã não coloque a figura de um presidente, pois como Jesus não agradou quem é um ser humano para agradar a todos e sim na entidade  que conta com apoio de outros sindicatos cujo o único objetivo é a valorização do servidor municipal.
Acovardar e não aparecer a assembleia é uma atitude de estar conivente com jeito de administrar desta gestão aceitar supostamente a falta de respeito e perseguição, não ter condições de trabalho e o respeito do chefe para com o trabalhador.
Temendo uma possível greve , o atual prefeito que insiste em afirmar que o municipio não tem dinheiro , publicou ontem em sua rede social e trouxe hoje no jornal oficial do município á antecipação do 13° salário , que anualmente ocorre em junho e deviso á assembléia efetuará o pagamento no próximo dia 31 de maio. 
Além disso , anunciou também melhora na cesta básica  com á inclusão de produto higienico.
"Cuidado servidor , quando á esmola é de mais , todo santo desconfia  ", diz o ditado popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário