quinta-feira, 16 de maio de 2019

ERRATA: Será que teremos sessão extraordinária?




Minutos após noticiarmos que foi marcada a sessão extraordinária para a votação da majoração dos salários dos servidores, a ordem do dia da próxima sexta-feira (17) não consta mais no site da Câmara de Pindamonhangaba.
Alertamos que qualquer majoração salarial, antes de votar na Câmara, deve ser aprovada, por assembléia, pelos trabalhadores através do seu sindicato.


Vereador Ronaldo Andrade

Noticiamos que o vereador esteve presente na reunião com o prefeito na terça-feira, mas o mesmo postou em sua rede social de que estava na Prefeitura, mas não para a reunião. Informações é de que o vereador protocolou na mesa diretora da Câmara a solicitação de adiamento da sessão extraordinária, se houver.

Estamos de olhos abertos aqui, caso tenha novas notícias publicaremos.

Realmente apuramos os fatos com maior detalhes e o vereador Ronaldo , bem como Roderley , Rafael, Jorge e Toninho da Farmácia  não participaram desta reunião.
O vereador Renato Cebola , embora não havia sido convidado , acabou participando á convite do vereador Professor Osvaldo.
Acabamos de conversar com o Presidente da Câmara Felipe Cesar que confirmou sim á sua presença sim na reunião , bem como dos vereadores Jânio ,Magrão,Gislene,Professor Osvaldo e até de Renato Cebola. 
Os demais vereadores , como Ronaldo , Roderley , Rafael Goffi, Jorge e Toninho da Farmácia não estava presente.
Esclareceu também que o mesmo só marcou á extraordinária , alertando as 10:30 pois , o Sindicato não havia se pronunciado e á assembléia só foi marcado no inicio da tarde.
Felipe Cesar também deixou claro que ele é a favor do Sindicato dos Servidores e que nenhum momento irá atropelar qualquer decisão da entidade e principalmente Assembléia pela qual á decisão caberá unica e exclusiva ao Servidores Municipais de Pindamonhangaba. 
Neste momento está reunido na Câmara o vereador Felipe Cesar e Presidente do Sindicato Daniel Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário