segunda-feira, 20 de maio de 2019

PREOCUPADO COM INFILTRAÇÕES VEREADOR RODERLYE MIOTTO VISITA ESCOLA MUNICIPAL DO BAIRRO MORUMBI



Na última sexta-feira (10/05,) o vereador Roderley Miotto visitou a CMEI Odete Corrêa Madureira, no bairro Morumbi. Devido as denúncias enviadas por pais de alunos o parlamentar foi até o local para verificar a situação das infiltrações existentes no prédio escolar.
A CMEI foi inaugurada há cinco anos e éde grande importância para população do bairro. Porém, um problema estrutural começou a aparecer nos últimos meses e que já comprometeu as paredes, bem como a parte elétrica de alguns locais da escola.
Uma equipe da prefeitura já esteve no local fechando o registro de uma das cinco caixas da água existentes na escola, porém continua infiltrando nas paredes e nos conduítes.

“Recebi o contato de uma mãe de uma aluna alertando sobre essa situação do prédio. Fomos até o local para saber o que realmente estava acontecendo e cobrar da prefeitura providências, pois, não podemos deixar que uma escola nova como essa venha ficar sem manutenção. A ideia deve ser sempre da preservação dos prédios públicos e da melhorar acomodação para os alunos”, afirmou o vereador Roderley Miotto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário