terça-feira, 14 de maio de 2019

PONTO DE VISTA por Edu kogempa

esta coluna e de responsabilidade do autor

Passando por cima?

Chegou ao nosso conhecimento de que prefeito e secretária de saúde se reunirá hoje, as 19:30 h, no centro comunitário da Cidade Nova, com lideranças de bairros e religiosas da zona leste para discutir, novamente, a mudança de finalidade do prédio da UPA da Cidade Nova. O Conselho de Saúde já fez uma resolução, assinada pelo prefeito, impedido que mudem a finalidade e , na semana retrasada, como noticiamos aqui no blog, o povo da região leste deu um NÃO sonoro à administração. 
Se confirmar tal reunião, sem a participação da população e do conselho, demonstra que, mais uma vez, o prefeito não respeita decisões e o povo.
A região leste precisa desta unidade para atendimento de urgência e emergência, pois como preconiza o Ministério da Saúde a distância menor é maior a chance de salvar uma vida.
Fiquemos alertas!

Um comentário:

  1. Edu: Eu queria que alguém tomasse medida contra isso: naquele loteamento Santa Clara (perto da APAE) colocaram um segurança com ordem de abordar cidadãos e perguntar o que estão fazendo lá porque não pode entrar, esse segurança diz que segue instruções do Edson Derrico e do Cabo Bruno que são os chefes dele. Não entendi o que dá na cabeça desses dois de impedir pindenses de entrar no lugar sendo que é local público e está vendendo lote, será que a gente não está no nível que eles querem, o loteamento é muito chique, então estão escolhendo comprador pelo carro ou pela roupa ? Tem um monte de reclamação e ninguém faz nada, na Imobiliária Derrico falam que não tem nenhum segurança fazendo isso no loteamento. Aconteceu comigo, dois vizinhos fora outros amigos que contaram, como que a imobiliaria diz que isso não aconteceu ? Então estamos mentindo ? Reclamamos na prefeitura e nem teve resposta, o Edson Derrico parece que tem proteção. Na minha cidade estão me impedindo de entrar em lugar público, recorro a quem (a prefeitura não fez nada) ?

    ResponderExcluir