quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ponto de Vista com Edu Kogempa

Esta coluna e de responsabilidade do autor 

Educação I

Fui procurado por pessoas próximas de funcionários da empresa que presta serviços de limpeza nas escolas estaduais onde reclamaram não terem equipamentos de proteção individual para realizar seus trabalhos. Pedimos a diretora de ensino, Profa. Gisele Giudice para que verifique esta demanda.

Educação II

O que era proibido em outras gestões, agora é corriqueiro. Vendedores distribuindo descontos de ingressos e panfletos em escolas municipais. O que deve ficar claro é que nem todos os alunos podem adquirir o que é oferecido.  

Eleições 2020

O Magui me colocou no rol de candidatos a prefeito no ano que vem, mas afirmo que não serei candidato a nada. Ah, Magui, você esqueceu de citar o Oliveira, o prefeitinho, na sua lista, e olha que ele conhece mais a cidade que muitos por aí.

Obras

A reforma do Centro de Especialidades está desde 2016, assim como cinco creches...aposto que o ritmo de obras serão aceleradas em 2020, ano eleitoral. Escrevam aí!

Exposição

Recebi a informação de vários funcionários da Subprefeitura de Moreira César de que o atual subprefeito expôs o ex-su prefeito Mané perante muitos servidores por causa de uma multa. Questionaram o subprefeito que não é somente a falta de cinto que multa motoristas, assim como farol queimado, lanterna quebrada e caminhões sem tacógrafos... até carro oficial sem estepe. Tudo isso é a gestão que deve solucionar.

Radinho de Moreira César

A rádio Cultura Distrital de Moreira César é tão mal falada que até tentaram, pela terceira vez, fechar a rádio. 

Piscina do Centro Esportivo Zito

Assim como a piscina do centro esportivo do Araretama, uma piscina do Zito, por falta de manutenção e estar fechada, vem causando certo transtorno aos usuários. Até quando isso?

Medicamentos

A propaganda na TV é linda, mas quem vai a Farmácia Municipal sabe que de bom não tem nada, um local lotado e que geralmente faltam medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário