quarta-feira, 22 de maio de 2019

Lideranças do Bem Viver são recebidas pelo prefeito




Na tarde da última segunda-feira, 20, o grupo de lideres do loteamento Bem Viver (Cleber Cabide, Alex, Reinaldo, Barba, André, Guilherme e Bebê) e, também o presidente do Mombaça Dito Bala, foram recebidos pelo prefeito para discutirem diversas situações pela qual os moradores vêm reivindicando e sofrendo na comunidade. 
A reunião também contou com a presença do secretário de habitação Marcelo Martuscelli, do secretário adjunto João Gontijo e da diretora Monique. Neste encontro foram pontuados diversos problemas, tais como: falta continua de professores na escola, lombada em frente à escola, limpeza completa em todo o loteamento, troca de lâmpadas na avenida de acesso e, também dentro do condomínio, colocação de ponto de ônibus nos blocos do Salgueiro e Jacarandá, uma ação completa de todas as secretarias da prefeitura para fazer um mapeamento de todos os problemas que cada morador está tendo para depois implantar um verdadeiro projeto social para a comunidade. 
Segundo um dos lideres Cléber Cabide, o prefeito foi muito atencioso com as lideranças e marcou para a próxima segunda-feira, 27, às 16 horas uma nova reunião com os lideres de todos os blocos e se possível também com os síndicos para dar início a este planejamento do município e, também como será esta ação pretendida pela prefeitura no loteamento do Bem Viver.

2 comentários:

  1. Parabéns Alex por ser esse homem que vc é corre atrás pra nossa melhorias do nosso condomínio te admiro bastante é o melhor Subisindico que o nosso condomínio Salgueiro poderia ter Parabéns aos outros moradores que também estão com o Alex correndo atrás da nossa melhorias Parabéns ao Prefeito Isael por ver com carinho os problemas do Bem Viver

    ResponderExcluir